terça-feira, 16 de dezembro de 2008

OBRIGADA FABI!

Obrigada, Fabi. Obrigada por tudo!
Obrigada, Fabi, por tudo o que é, e por tudo o que faz;
Obrigada, pelas palavras na aula de Crisma;
Obrigada, pelas risadas e historinhas na mesma;
Obrigada, pelas chamadas no ensaio da Animação;
Obrigada, pelos abraços;
Obrigada, pelo "oi" ou "até amanha";
Obrigada, pelo "Amém? ou Deus nos acuda?"
Obrigada, pelo carinho e dedicação
Obrigada, pelas caras feias;
Obrigada, pela voz durante as missas;
Gostaríamos de agradecer tudo o que você tem feito por nós. Você nas suas qualidades de Catequista, Prima, Assessora, Amiga! O que dizer? São tantas qualidades que espalham amor e bondade, que fica difícil lhe descrever.
Comecemos pela Fabi-Catequista (ou Crismista, não sei), bom esta é uma pessoa maravilhosa e competente, pois consegue transmitir o que quer através da palavra, ajuda-nos a compreender exatamente o que é certo e errado. Ajuda-nos a caminhar sempre no caminho do bem, praticando sempre a bondade. A Fabi-Prima sempre muito alegre, ajudando e dando conselhos de prima mais velha, de vez em quando conversando com outros primos, é também uma pessoa muito carismática; e a Fabi-Assessora, o que dizer da Fabi-Assessora, pensam que ela dá mole, que nada, nos ensaios costuma pegar pesado, é exigente mas não deixa de ser gentil e (novamente) "carismática"; e finalmente a em quem todas se resumem:
A Fabi-Amiga, não importa qual é o tamanho de seu problema, ela não mede esforços para ajudar, pode ser o que for que nunca deixa de ser amiga.
É isso aí, tentamos resumir num pedacinho de papel, o que é a nossa querida Fabi, tão querida, tão amada. É claro que não tem nem a metade do que realmente você é, e o quão gratos somos por você existir em nossas vidas.
Obrigada Fabi, por existir!
Obrigada Senhor, por nos dar de presente alguém tão especial!!!

Maria Alice Pereira Arruda
OBS. Verso dedicado à professora de Crisma e incrementado por uma amiga: Priscila Regina Nunes

Nenhum comentário: