domingo, 22 de junho de 2008

EU TE AMO

Sonho de um amor perdido 
Ilusão de um amor vivido 

Gostar de você foi para mim uma experiência única 
(acho que jamais viverei igual) 

Você é a luz dos meu olhos 
O perfume do meu corpo 
O sussurro em meu ouvido 
A imagem nítida e clara em minha frente 
A escuridão dos meus olhos 
A realização dos meus planos 
Na minha frente você é assim, perfeito. 
Na minha vida você é 
O inconveniente 
O inoportuno 
O fracasso 
A mentira 
O desamor 
A vontade de morrer 
A infelicidade de ser. 
Mas além de tudo, eu tenho por você, em vida e em mente 
Amor 
Carinho 
Saudade 
Desejo 
Raiva 
Compreensão 
Sinto que um dia poderei te dizer tudo isso que sinto, 
te dizer tudo que escrevo, te xingar, te bater, te maltratar, te questionar, 
te seduzir, te destratar, te beijar, te adorar e te sussurrar baixinho:
"EU TE AMO"

Maria Alice Pereira Arruda

Um comentário:

Laais Mouraa disse...

MUUUUITO booom, caraa esse verso ta ótimoo! È tudoo que eu sinto.
querooo BIS...
Obrigadaaa !