domingo, 7 de fevereiro de 2010

IDENTIFIQUE-ME

Identifique-me pelo o que sou,
pelo o que faço, pelo o que represento;
mas nunca me identificará pelo o que sinto,
como saber o que sinto se nem eu mesma sei?

Se me identificar só pelo o que sou,
se enganará, pois nem sempre sou a mesma.
Se me identificar só pelo o que faço, se enganará
também, pois nem sempre faço coisas boas (ninguém é perfeito).

Mas se conseguir me identificar pelo o que sinto,
realmente saberá quem sou.
E pode descobrir o que sinto atraves de gestos,
poucas palavras, mas principalmente atraves do olhar,
pois transmito tudo o que sinto por eles,
só não encontrei ainda quem os lesse.

Maria Alice Pereira Arruda
11/12/2002

Um comentário:

Rê Thiele disse...

Que lindo! Me identifiquei muito com esse! Infelizmente tb não sei o que sinto na maioria dos casos...:(