segunda-feira, 8 de setembro de 2008

CONFUSÃO

Um dia me deparei com um lugar desconhecido, 
Com pessoas estranhas, caminhos estranhos, 
Casas estranhas, praças e parques estranhos, 
Colégios estranhos com professores e alunos estranhos. 

Logo me acostumei com a estranheza do lugar, 
E também me tornei uma pessoa estranha. 
Com o passar do tempo, nada mais era estranho, 
Aliás, tudo era belo e perfeito. Comecei a gostar. Mas... 

...foi só eu começar a gostar, tive que voltar 
para aquele lugar cinza, o qual antes eu gostava, 
mas que agora me parecia estranho. 

Não só estranho, Cinza, cinza e feio, feio e sujo, sujo e ruim, 
Eu não queria voltar, já tinha gostado do lugar desconhecido, 
E não quero este lugar, este lugar CINZA! NÃO!

Maria Alice Pereira Arruda
20/10/2001

Nenhum comentário: