quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

QUEM SOU EU?

Um dia eu parei e pensei: "Quem sou eu?"
Eu sou uma pessoa feliz, criada por Deus, cheia de dúvidas e anseios...
Sempre em busca de uma vida melhor, mais sincera, mais justa, mais honesta, mais vida...
Não suporto fingimento, mentira, mesquinhez, excesso de vaidade...
Faço mesmo cara de durona, de brava, de poucos amigos, mas se você tiver coragem o suficiente para ultrapassar esta barreira e me conhecer melhor, verá que sou uma pessoa muito alegre, brincalhona, (chegando a ser chata) mas também quando alguém pisa no meu calo eu viro o bicho (rsrsrs) saí de baixo!!!
Sou sincera com meus sentimentos, se eu gosto de alguém eu falo logo, independente da pessoa achar que sou falsa ou algo pior, procuro não esconder o que sinto, mas às vezes não sou tão clara (raramente) e vai da pessoa interpretar minhas atitudes...
Gosto dos "meus alunos" como se fossem MEUS, procuro tratá-los da mesma forma, me preocupo com todos, desde o mais "inteligente e descolado" ao que possui mais dificuldade e é mais retraído, não discrimino, mas exijo em primeiro lugar RESPEITO, se não houver respeito eu mudo de posição...
Sou romântica ao extremo, ainda acho que vou encontrar meu príncipe encantado, minha alma gêmea, e que seremos felizes para todo o sempre...
Gosto de comédias românticas, terror, suspense...
Gosto de jogos diversos, videogame, computador, tabuleiro, celular, cartas...
Gosto de fazer coleções, figurinhas, livros, gibis, revistas. CD´s...
Gosto de comer, de tudo... e de preparar a comida também, seja o que for, tendo receita...
Gosto de escrever, desenhar, pintar, criar, montar, fazer acontecer...
Prefiro campo a praia; preto a branco; cidade pequena a cidade grande; carro a moto; lápis a lapiseira; abraço demorado a beijo rápido; boina a cabelo solto; basquete a vôlei; bicicleta a caminhada; natação a musculação; azul a vermelho; livro a filme; camping a hotel; mousse de maracujá a chocolate; short a saia; topper a sutiã; tênis a sapato; Titãs a Paralamas; Elis e Ivete a Sandra de Sá; Pollock a Kandinsky; Abstrato a figurativo; discussão a mágoa guardada; pedir perdão a não dizer o que penso; pizza com os amigos em casa a balada; carta a telefone.........

Maria Alice Pereira Arruda

Nenhum comentário: