domingo, 31 de agosto de 2008

VOCÊ E VOCÊ

Um alguém me contou 
que você não está bem! 

E isso me basta, para dizer que... 

... se passar o dia inteiro ao lado de alguém 
que te ama, não fazendo nada ou fazendo tudo, 
te fizer melhorar... 

Eu estou aqui! 

... se ficar horas falando besteira ou desabafando ao 
telefone, durante a madrugada, durante o filme ou a novela, 
te aliviar... 

Eu estou aqui! 

 ... se orar a Deus por você, 
for a solução

... Já deve estar melhor! 
 
... se pedir para todas as pessoas do mundo, te esquecerem 
por um momento e te deixarem em paz para pensar e respirar, 
te deixar tranquila... 
 
Vai ser difícil mas eu vou tentar! 

... eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, 
nem ter o poder de fazer todas estas coisas... 
 
Mas eu te amo muito, e querendo o melhor para ti, 
eu faria tudo isso e muito mais. 
 
... se nada do que eu disser, 
vai te fazer melhorar, 
aliviar ou se sentir melhor... 
 
Eu fico quieta! 

... se mostrar para você que começar a dizer NÃO é a solução... 
 
Por favor faça isso!

Maria Alice Pereira Arruda
09/12/2003 (6:50 h)

Nenhum comentário: